quarta-feira, 5 de maio de 2010

Começo

E ai pessoal!

Este é meu primeiro post no blog, espero que o primeiro de muitos, sempre quis criar um, visto que sou tímido, acredito que consigo me expressar melhor através das palavras, por isso decidi criar este espaço para expressar e compartilhar minhas idéias falando a respeito de vários assuntos engraçados e sérios.

Por que escolhi como o título para o blog a expressão: "Uma visão da realidade, aprendendo com a vida"? Primeiro porque sou jovem e tenho a humildade para reconhecer que ainda tenho muito para aprender na vida e também porque a cada dia que conseguimos sobreviver, vemos e passamos por muitas experiências e temos sempre a oportunidade de aprender e amadurecer com elas.

O ser humano aprende muito a cada dia, por isso, as pessoas de mais idade tem muita sabedoria e muito a nos ensinar, cabe a nós desenvolver a humildade e a modéstia para aprender com eles.

Nas páginas deste blog, pretendo expressar tudo o que aprendo na minha vivência, compartilhar minha opinião com vocês e aprender com todos os que estiverem dispostos a compartilhar comigo de suas experiências na vida.

Sejam bem-vindos ao blog!

2 comentários:

  1. Ola menino Samuel,
    Muito bem, isso ai é vivendo e convivendo que aprendemos mesmo, na vida vai ver de tudo, coisas boas e ruins, das duas vc ira tirar proveito, a boa fara você sonhar e lutar p/ tudo que quer, a ruim servira para analisar e nuca fazer igual, lembrando você que mesmo sendo um jovem de 19 anos também tem coisas boas para passar para as outras pessoas, quero que meu filho pense e lute como você, te admiro muito, continue sempre assim e seja sempre claro e objetivo em tudo que for fazer.
    beijo grande de sua amiga de trabalho Angela

    ResponderExcluir
  2. Ola Samuel! gostei muito da idéia do blog isso prova a todos que são timídos que não a barreiras de se achegar as pessoas é possível manter uma comunicação com as palavras mesmo que sejam escritas o importante é nunca desistir é esse tipo de atitude que faz com que todos cresçamos juntos.
    beijos
    At,
    Tais

    ResponderExcluir